[weglot_switcher]

Apple TV é a “contratação” de Verão da NOS e pode ser usada como box principal do serviço de televisão

Com a Apple TV 4K vem ainda uma assinatura gratuita de um ano do serviço de streaming Apple TV +
6 Julho 2020, 18h28

A Apple TV 4K passa a fazer parte da oferta dos planos de televisão da NOS. A operadora do grupo Sonae criou uma oferta em que o aluguer mensal deste equipamento custa 4,99 euros.

Esta campanha é válida para «actuais e novos clientes», que podem assim ter uma Apple TV 4K «integrada nos pacotes de televisão da NOS como box principal».

Aqui pode, depois, ser instalada a app da operadora que permite ver televisão. Quem tiver um iPhone ou iPad, pode ainda usar a Apple TV para espelhar o ecrã do smartphone ou tablet, e enviar outros conteúdos para a televisão.

Planos NOS com Apple TV começam nos 39,98 euros
Com a Apple TV 4K vem ainda uma assinatura gratuita de um ano do serviço de streaming Apple TV +, uma oferta que a marca já dava a qualquer pessoa que comprasse um novo equipamento da maçã – ou seja, não é uma oferta da NOS.

Os pacotes com Apple TV (versão de 64 GB) começam nos 39,98 euros (NOS 3), para novos clientes. Quem já estiver na NOS, basta pedir a Apple TV e pagar os tais 4,99 euros por mês.

Ter uma Apple TV associada a um serviço de televisão em Portugal não é uma novidade, embora a Vodafone seja a primeira a integrar este equipamento num plano.

A Meo permite comprar uma Apple TV 4K por 219,99 euros ou 7,5 euros/mês durante dois anos, com uma entrada de 39,99 euros. Já a Vodafone não tem qualquer oferta com este equipamento da Apple.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.