[weglot_switcher]

Angelini Pharma alcança certificação Top Employer

O Grupo Angelini tem cerca de três mil colaboradores espalhados em 15 países. Portugal conta com cerca de 100 trabalhadores.
19 Janeiro 2024, 10h15

A Angelini Pharma Portugal recebeu a certificação Top Employer, distinção atribuída pelo Top Employer Institute, pelo quinto ano consecutivo.

“Esta distinção é a prova do esforço e dedicação, ao longo destes anos, na criação de um ambiente de trabalho motivador. Um dos focos da nossa atividade passa pela saúde mental e bem-estar da população, mas também, e em primeiro lugar, dos nossos colaboradores, o que se reflete na forma como atuamos, nas iniciativas internas e externas que promovemos”, disse a diretora de recursos humanos e comunicação da Angeli Pharma Portugal, Conceição Martins.

Conceição Marins refere que um dos exemplos é o ‘VIVA Angeliners’, programa que tem como objetivo “acabar com o estigma associado à saúde mental no trabalho, bem como uma maior aposta em políticas de flexibilidade, de forma a proporcionar uma maior harmonia entre a vida pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos gratos pelo reconhecimento, mas mais ainda a todos aqueles que fazem desta distinção valer a pena”.

Já a diretora geral da Angelini Pharma Portugal, Olga Insua, salientou que a certificação atribuída pelo Top Employer Institute “é a confirmação do cuidado, da responsabilidade e da aposta que fazemos no bem-estar das pessoas que integram a companhia. É essencial que, por um lado, se sintam bem e motivadas e, por outro, que a companhia continue a dar ferramentas e a promover canais que contribuam para o seu desenvolvimento profissional e para um equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal”.

O Grupo Angelini tem cerca de três mil colaboradores espalhados em 15 países. Portugal conta com cerca de 100 trabalhadores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.