[weglot_switcher]

Católica-Lisbon School of Business & Economics lança programa de formação em Fintech

Crowdlending, pagamentos, crédito no ponto de venda, gestão de ativos, crowdequity, proptech, insurtech, neo banks e blockchain serão alguns dos temas abordados
  • Cristina Bernardo
10 Maio 2018, 16h54

 

A Católica Lisbon School of Business & Economics tem um novo programa formativo sobre fintech, o “Fintech Diruption Program”. As candidaturas para o novo curso, que arranca no próximo dia 19 de junho e pretende dotar os formandos de perspetivas sobre as melhores práticas nacionais e internacionais, ainda estão a decorrer.

Crowdlending, pagamentos, crédito no ponto de venda, gestão de ativos, crowdequity, proptech, insurtech, neo banks e blockchain serão alguns dos temas abordados.

A faculdade de ciências económicas e empresariais da Universidade Católica Portuguesa argumenta que lançou esta iniciativa porque “o setor financeiro atravessa hoje uma fase altamente disruptiva”. “As novas tecnologias vão exigir alterações profundas das empresas financeiras, tendo um impacto direto no modelo de negócio”, refere a instituição, em comunicado enviado às redações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.