Autor
JE Brand Channel
editors@jornaleconomico.pt
Artigos

B2B Sales Performance: como criar e reter valor nas empresas?

As vendas B2B (business to business) têm mais expressão global do que as vendas B2C (business to consumer). Porquê? E como tem evoluído esta área das empresas no mundo digital? Saiba tudo nesta conversa em parceria com o ISEG Executive Education.

Será a tecnologia a chave para a recuperação do sector imobiliário?

O sector imobiliário estagnou com a pandemia. Descubra como a inovação tecnológica poderá ser essencial no desenvolvimento deste sector na JE Brand Channel Talks no dia 23 de setembro, às 15h00.

Pedro Borges Caroço sobre o regresso da Page Executive: “Estava na hora”

O Associate Partner da Page Executive, Pedro Borges Caroço, fala sobre a formalização do regresso da marca especializada em recrutamento de executivos ao mercado português e sobre a importância desses profissionais para a valorização das empresas.

Capital Verde. Como será o financiamento na era sustentável?

A consciência ambiental está cada vez mais presente nos mercados e o “Capital Verde” é o tema da próxima JE Brand Channel Talks. Assista no dia 16 de setembro, às 15h00, na JE TV.

Assessoria financeira: como liderar num mercado em mudança?

Num tempo de indefinição, é cada vez mais importante ter profissionais que ajudem a traçar estratégias adequadas para cada empresa. A importância da assessoria financeira será o tema da próxima JE editors Talks.

Serão os bancos centrais os culpados pelas desigualdades sociais?

Não é óbvio que os bancos centrais sejam aqueles que mais contribuem para as desigualdades de rendimentos. Mas, em termos de equilíbrio, e apesar da falta de literatura que existe em torno do tema, é provável que as baixas taxas de juro estejam mais a moderar as desigualdades em vez de as exacerbar. Já seria bastante razoável que toda a história fosse contada quando existem intervenientes que culpam os bancos centrais pelas desigualdades existentes. Ou que pelo menos, dois terços da população mundial não fosse ignorada.
Ver mais artigos