[weglot_switcher]

Whitestar avança com novo site para clientes-devedores

“Em paralelo, foi criado um blogue com conteúdos de literacia financeira para apoiar os clientes na gestão do seu orçamento familiar”, anuncia em comunicado a empresa portuguesa do grupo Arrow Global e que é especialista na gestão de malparado dos bancos.
4 Janeiro 2022, 11h44

A Whitestar Asset Solutions do Grupo Arrow Global – que é a empresa de gestão de carteiras de crédito e imobiliário que integrou os consórcios que ganharam as carteiras de crédito malparado da CGD (Mercury) e do Novobanco (Harvey) – lançou hoje um site com novas funcionalidades para os seus clientes-devedores no âmbito da sua atividade de gestão de carteiras de crédito e imobiliário.

Atualmente, a Whitestar gere mais de 11 mil milhões de euros em carteiras de crédito non-performing (NPL), sub-performing, performing e imobiliário.

Segundo a empresa portuguesa do Grupo Arrow “as principais novidades são a integração de novas funcionalidades, como a opção Call me Back e o Live Chat, que permitem um contacto mais informal e direto com os gestores dos processos”.

“Em paralelo, foi criado um blogue com conteúdos de literacia financeira para apoiar os clientes na gestão do seu orçamento familiar, assim como com recomendações úteis para os mais jovens”, refere ainda a Whitestar.

“Há muito que queríamos ter uma página institucional que fosse verdadeiramente útil para o cliente. Até agora tínhamos um híbrido, com muita informação geral e outra mais direcionada para investidores. O maior desafio foi alinhar uma experiência digital completa a um serviço personalizado, com a introdução de novas funcionalidades que nos permitem estar mais próximos dos nossos clientes. Muito mais do que uma renovação da imagem do site, estamos a dar uma resposta adequada às necessidades dos nossos clientes e stakeholders”, explica João Bugalho, Chief Country Officer da Arrow Global Portugal.

“Numa segunda fase, a nova página contará com uma área privada, onde os clientes terão acesso a toda a informação sobre o seu processo, podendo executar algumas operações e beneficiar de um contacto ainda mais direto e próximo”, adianta a empresa em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.