Avião da TAP regressa a Lisboa devido a “problema de hidráulicos” após descolagem

O voo seguia para Roma. Passageiros foram transferidos para outro aparelho.

Um avião Airbus 320 (A320) da TAP, com destino a Roma, em Itália, regressou esta sexta-feira ao aeroporto de Lisboa, devido a um problema no sistema de hidráulicos. O regresso ocorreu minutos depois da descolagem.

“A TAP confirma que o avião que fazia o voo TP836 Lisboa – Roma voltou a aterrar em Lisboa após descolagem, devido a questões técnicas. A aterragem decorreu em total segurança e tranquilidade e os passageiros estão já em fase de embarque noutro avião para realizarem a sua viagem”, refere a companhia aérea nacional em resposta escrita enviada à Lusa.

Segundo as mesmas fontes, o A320, que descolou às 12:50, “regressou ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por precaução, devido a problema de hidráulicos”, sublinhando que a aeronave “não declarou emergência no ar, mas apenas urgência”.

A aeronave “não declarou emergência no ar, mas apenas urgência”.

Recomendadas

Epson Europa vê Portugal como “mercado totalmente estratégico”

Raúl Sanahuja, responsável de Relações Públicas e Comunicação da Epson, considera que as empresas portuguesas são mais “ousadas” e “lançadas” na integração de tecnologia de impressão.

“Problemas no setor de aviação convertem-se em oportunidades”, considera CEO da EuroAtlantic

Quais os grandes desafios que o setor da aviação vai ter que ultrapassar? Eugénio Fernandes, CEO da EuroAtlantic, esclarece que a empresa funciona em contraciclo com o mercado e que os problemas no setor convertem-se em oportunidades. Quanto aos problemas, este responsável aponta a falta de pessoal como questão a ultrapassar.

PremiumPartner da Peugeot lidera vendas nacionais da marca

Jean-Philippe Imparato explicou ao Jornal Económico a evolução global da marca no ano passado, com uma quebra de 8,8% registada nas suas vendas mundiais (excluído o mercado do Irão).
Comentários