[weglot_switcher]

Balsemão cria “Encontros de Cascais”, um grupo de Bilderberg à portuguesa

O fundador do grupo Impresa terá convidado opara o grupo de pensamento estratégico líderes e empresário como Paula Amorim, António Ramalho, Leonor Beleza, Carlos Carreiras, entre outros.
9 Novembro 2018, 09h50

O ex-primeiro ministro e empresário Francisco Pinto Balsemão criou um fórum de pensamento estratégico chamado “Encontros de Cascais”, um grupo de Bilderberg à portuguesa, revela o “Público” na edição desta sexta-feira, 9 de novembro.

O fundador do grupo Impresa saiu do conselho diretor do verdadeiro grupo de Bilderberg em 2015 e optou por fundar um clube restrito semelhante no país, cuja primeira sessão acontece ainda em novembro, de acordo com a mesma pública

Segundo adiantou fonte próxima de Francisco Pinto Balsemão ao jornal, figuras como o CEO da Impresa, Francisco Pedro, a presidente do grupo Amorim, Paula Amorim, as presidentes da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação Champalimaud, Isabel Mota e Leonor Beleza, estão entre os convidados.

Também António Ramalho, Carlos Gomes da Silva, Vasco de Mello, Pedro Penalva, Carlos Carreiras e António Lagartixo figuram na lista de personalidades.

https://jornaleconomico.pt/noticias/antonio-mexia-nao-foi-a-bilderberg-durao-e-arnaut-nao-faltaram-169881

https://jornaleconomico.pt/noticias/bilderberg-o-clube-mais-secreto-do-mundo-esta-de-olho-em-donald-trump-167525

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.