Banco Best no Porto a promover a literacia financeira

As três Best Trading Talks vão decorrer no Porto, em Aveiro e Lisboa, e arrancam hoje, dia 5 de dezembro, às 17h30, no HF Ipanema Porto.

O Banco Best vai dar início a um ciclo de três seminários com o objetivo de promover a literacia financeira dos investidores, anuncia o banco online do Grupo Novo Banco.

As três Best Trading Talks vão decorrer no Porto, em Aveiro e Lisboa, e arrancam hoje, dia 5 de dezembro, às 17h30, no HF Ipanema Porto.

“Com o mote “Maior Conhecimento, Melhor Investimento”, os seminários Best Trading Talks pretendem ser uma fonte de informação global sobre o mercado de capitais, orientados para promover junto dos investidores mais e melhores competências para que possam fundamentar as suas decisões de investimento”, lê-se na nota.

“Quem quer investir, de forma profissional e especializada, informada e esclarecida, passa a ter acesso a técnicas e ferramentas que permitem diversificar carteiras num contexto de volatilidade, estar por dentro dos critérios de obrigações e suas metodologias de negociação, conhecer a nova ferramenta “Sinais de Transação”, entre outras dimensões relevantes”, diz ainda o banco.

Recomendadas

BES. Solução para sucursais exteriores pode abranger cerca de 300 pessoas

Em declarações à Lusa, António Borges, presidente da direção da entidade, congratulou-se por, “finalmente, o Governo ter enquadrado os restantes lesados numa solução”, depois de um comunicado do gabinete do primeiro-ministro ter revelado que o Governo propôs às associações de lesados das sucursais exteriores do BES uma solução semelhante à do Banif, que prevê a delimitação de lesados não qualificados com vista à criação de fundo de recuperação.

BPI vai sair de bolsa a 1,47 euros, dois cêntimos acima da proposta do CaixaBank

CaixaBank vai pagar 1,47 euros por cada ação aos acionistas do BPI. Nos próximos três meses haverá uma ordem permanente de compra, permitindo aos acionistas do BPI venderem as suas ações ao grupo bancário espanhol.

Sindicato dos Quadros e CGD chegam a acordo para aumento salarial de 0,75%

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários concluiu revisão salarial do acordo de empresa com a CGD. O pagamento será feito em dezembro, com efeitos a 1 de janeiro de 2018.
Comentários