Banco CTT e Cetelem renovam parceria para o crédito ao consumo

Luís Pereira Coutinho, Presidente Executivo do Banco CTT, diz este “acordo permite disponibilizar uma oferta de soluções de financiamento bastante completa, para que os nossos mais de 600 mil clientes possam concretizar os seus projetos pessoais, aqui no Banco CTT”.

O Banco CTT, os CTT – Correios de Portugal e o Cetelem, marca comercial do BNP Paribas Personal Finance, renovaram o acordo que já vigorava há sete anos, anunciou o banco liderado por Luís Pereira Coutinho.

“A reafirmação desta parceria permitirá a concessão de soluções de Crédito ao Consumo”, adianta o banco.

Para Luís Pereira Coutinho, Presidente Executivo do Banco CTT, este “acordo permite disponibilizar uma oferta de soluções de financiamento bastante completa, para que os nossos mais de 600 mil clientes possam concretizar os seus projetos pessoais, aqui no Banco CTT. Em paralelo, a renovação desta parceria vem dar seguimento ao trabalho frutuoso que tem sido desenvolvido em conjunto nos últimos anos, em particular na vertente da experiência de contratação dos financiamentos, onde em breve iremos disponibilizar uma solução mais simples e digital”.

A instituição financeira do Grupo CTT diz que o acordo permitirá ao Banco CTT” desenvolver a sua oferta – e reforçar a sua posição como player de referência no financiamento e em meios de pagamento em Portugal”.

“Os serviços agora anunciados continuarão a ser disponibilizados na vasta rede de lojas e balcões CTT – Correios de Portugal e Banco CTT, e nos canais digitais”, sendo que para a instituição, a “experiência do Cetelem neste setor permitirá desenhar, em conjunto, uma experiência de utilizador (UX) única em Portugal quer em termos de oferta, quer de percurso digital”.

Em comunicado Paul Milcent, Chief Executive Officer do BNP Personal Finance em Portugal, explica que “renovar este acordo com o Banco CTT é uma grande honra. A complementaridade das nossas empresas é bastante singular e dá-nos a oportunidade de disponibilizarmos a milhares de famílias portuguesas, em todo o país, produtos e serviços inovadores que vão ao encontro das suas necessidades de financiamento diárias”.

Recomendadas

Comissão de inquérito responsabiliza Governo na venda à Lone Star

Os deputados da comissão de inquérito ao Novo Banco aprovaram hoje várias alterações ao relatório que passam a responsabilizar também o Governo socialista na decisão de venda à Lone Star, apesar dos votos contra do PS.

MDS é o único grupo ibérico no top 250 mundial das empresas de corretagem de seguros

A multinacional liderada por José Manuel Dias da Fonseca ocupa a 141ª posição no ranking mundial referente a 2020, com uma receita estimada em 79,4 milhões de dólares, refletindo o desempenho nos vários mercados onde está presente a nível global.

Aprovada pelo PS, PCP e BE conclusão no relatório da CPI que diz que Resolução do BES foi “Fraude Política”

Porém, foi aprovada uma proposta do PSD que recorre a uma citação do antigo vice-governador do Banco de Portugal (BdP) Pedro Duarte Neves na comissão de inquérito dizendo que havia regras de “usar o mínimo dos fundos públicos que sejam precisos”.
Comentários