[weglot_switcher]

Banco de Portugal vai integrar Pacto para Mais e Melhores Empregos para Jovens

O Banco de Portugal vai integrar o Pacto para Mais e Melhores Empregos para os Jovens, promovido pela Fundação José Neves.
Cristina Bernardo
7 Julho 2023, 15h49

O Banco de Portugal vai integrar o Pacto para Mais e Melhores Empregos para os Jovens, promovido pela Fundação José Neves. A cerimónia de assinatura, que decorre na próxima segunda-feira e em que a Vice-Governadora Clara Raposo representa o Banco de Portugal, é um dos destaques da próxima semana.

O Pacto para Mais e Melhores Empregos para os Jovens, uma iniciativa promovida e coordenada pela Fundação José Neves, conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, e tem como objetivo promover mudanças reais no atual contexto de vulnerabilidade associado ao emprego dos jovens.

Ao todo, 50 empresas com faturação superior a 55.000 milhões de euros e que empregam mais de 200.000 trabalhadores assinaram o Pacto para Mais e Melhores Empregos para os Jovens. Estas empresas, de várias regiões de Portugal, atuam em diversos sectores de atividade: alimentação, construção, energia, indústria, saúde, consultoria, tecnologia, media e transportes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.