[weglot_switcher]

Bankinter Portugal lança crédito à habitação com spread de 1%

O Banco passa igualmente a suportar o total dos custos de transferência de Crédito Habitação com taxa variável no banco de origem, sob a forma de reembolso na conta à ordem após a formalização do crédito.
29 Janeiro 2019, 15h56

O Bankinter acaba de anunciar uma nova campanha de Crédito Habitação com spreads desde 1%, “suportando ainda os custos nas transferências de Crédito Habitação”, diz o comunicado do banco espanhol que está em Portugal com uma sucursal.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”880″ slug=”avaliacao-bancaria” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/thumbnail?version=1548786732813&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

O banco assegura o reembolso total dos custos de transferências de crédito, “pressupondo um contrato com taxa variável na Instituição de Crédito de origem”.

“O meu Crédito Habitação só podia ser 1” é o tema escolhido para a campanha, “com soluções que apresentam spreads desde 1%, apenas com a subscrição dos seguros de Vida e Multiriscos, através do Bankinter, e domiciliação de ordenado”, diz o comunicado.

“Ao transferir o Crédito Habitação, o Bankinter oferece ainda condições especiais aos Clientes que necessitem de um Crédito Hipotecário Complementar”, refere o banco.

“Com esta campanha o Bankinter pretende manter-se na liderança da inovação da oferta, ao simplificar o acesso ao spread mínimo e assumir todos os custos de transferências de Crédito Habitação, oferecendo ainda condições especiais para um crédito hipotecário complementar. Para quem privilegie a tranquilidade e segurança de pagar uma prestação mensal sempre com o mesmo valor, pode optar por uma taxa de juro fixa até 30 anos”, refere Vítor Pereira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal.

A campanha publicitária foi criada pela ContrapuntoBBDO e o planeamento de meios é da Starcom.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.