BBVA com perdas de 15 milhões de euros até setembro

O banco salientou que só no terceiro trimestre de 2020 ganhou 1.141 milhões de euros.

O banco BBVA registou perdas de 15 milhões de euros nos três primeiros trimestres do ano, devido à deterioração do fundo de comércio da sua filial nos EUA e das provisões para a covid-19.

Sem estes dois problemas, teria ganho 2.069 milhões de euros, indicou o banco espanhol.

Em comunicado enviado hoje ao supervisor da bolsa espanhola CNMV, o banco salientou que só no terceiro trimestre de 2020 ganhou 1.141 milhões de euros.

Este valor representa quase mais 80% do que no segundo trimestre, graças às receitas recorrentes e à contenção de custos.

Recomendadas

Goldman Sachs tem mil milhões para investir na logística em Espanha e Portugal

O investimento surge com o objetivo de fortalecer a marca Newdock, criada este ano. Banco norte-americano tem mil milhões de euros para investir no sector logístico na Península Ibérica.
Miguel Maya

BCP e FEI assinam acordo para reforçar apoio às PME em 1,65 mil milhões

O FEI dará ao Millennium bcp uma garantia de até 1,155 mil milhões de euros, com o objetivo de canalizar mais 1,650 mil milhões de euros para a economia. Isto é, do financiamento às PME feito pelo BCP, 70% será garantido por este fundo do BEI. É o maior acordo assinado até hoje com um banco comercial.

Sindicato dos Quadros convida os 145 trabalhadores do Santander a impugnarem o despedimento coletivo

“O Banco Santander começou ontem a notificar os trabalhadores que vão ser abrangidos pelo despedimento coletivo. Segundo foi divulgado na comunicação social o despedimento coletivo abrangerá 145 trabalhadores”, lembra o sindicato liderado por Paulo Gonçalves Marcos.
Comentários