O Banco Comercial Português, anunciou a atribuição de ações no âmbito da política de remuneração variável de Dirigentes.
No dia 4 de junho, procedeu à entrega de 1.932.077 ações do Grupo BCP, como parte da remuneração variável dos administradores executivos “em cumprimento das Políticas de Remuneração em vigor e considerando o regime fiscal específico de cada um dos beneficiários”.
“As ações ordinárias, escriturais e nominativas e sem valor nominal atribuídas representam aproximadamente 0,01% da totalidade das ações”, refere o BCP.
“Mais se informa que a informação relativa às ações entregues pelo Banco a Dirigentes (…) corresponde ao pagamento de remuneração variável respeitante ao exercício de 2024, bem como aos valores de remuneração variável diferidos relativamente aos anos de 2019 a 2023 e à remuneração variável de longo prazo referente ao período 2018-2021”, acrescenta o banco liderado por Miguel Maya.
Os administradores que receberam as ações foram Miguel Maya; Miguel Bragança; João Nuno Palma; José Miguel Pessanha; Maria José Campos; e Rui Teixeira.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com