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Belas Clube de Campo. Clientes estrangeiros pesam 60% das vendas

Das vendas feitas no empreendimento ‘Lisbon Green Valley’, 60% dizem respeito a clientes do mercado estrangeiro. Com as alterações aos vistos gold no início de 2022, a promotora criou um conjunto de soluções para captar este tipo de investidores.
30 Novembro 2021, 16h24

Com o aproximar das alterações ao regime dos golden visa programadas para o início de 2022, o Belas Clube de Campo, empreendimento gerido pelo André Jordan Group, criou um conjunto de soluções de investimento para captar clientes do mercado internacional.

Em Portugal, dos cerca de seis mil milhões de euros investidos para obter uma autorização de residência, 90,4% foram para a compra de imóveis, sendo que no que toca ao empreendimento Lisbon Green Valley, do Belas Clube de Campo, 60% dizem respeito a clientes do mercado estrangeiro, dos quais 30% através do regime dos golden visa.

A solução de investimento designada por ‘Golden Visa Ready‘ vai disponibilizar apartamentos e lotes para construção de moradias, com possibilidade de escritura imediata até ao final deste ano.

Os preços começam a partir dos 325 mil euros, sendo que para apartamentos de tipologia T1 com jardim e piscina privativa atingem os 500 mil euros, chegando aos 570 mil euros para apartamentos de tipologia T2 com varandas e vistas, estando também disponíveis lotes de terreno para a construção de moradias a partir dos 520 mil euros.

Em termos de nacionalidades, os mercados do Brasil e Reino Unido são aqueles que têm registado uma maior procura, sendo que este empreendimento conta já com mais de 30 nacionalidades.

Gilberto Jordan, Presidente Conselho de Administração da Planbelas, destaca a vontade de querer “continuar a contribuir para a captação de investimento internacional em Portugal e, para isso, desenvolvemos esta estratégia, que visa assegurar as melhores condições aos compradores que queiram investir em imobiliário até ao final deste ano”.

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