[weglot_switcher]

Bênção de finalistas condiciona trânsito em Lisboa amanhã

As cerimónias dos universitários realizam-se este sábado na Alameda da Cidade Universitária. Todos acessos àquela zona da freguesia de Alvalade vão estar vedados entre as 07:00 e as 14:30.
17 Maio 2019, 09h45

As cerimónias de bênção de finalistas na Alameda da Cidade Universitária, que se realizam este sábado (dia 18 de maio), vão provocar condicionamentos de trânsito na cidade de Lisboa, alertou a Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Os acessos àquela zona da freguesia de Alvalade vão estar vedados entre as 07:00 e as 14:30, inclusive os que se fazem pelo Campo Grande (faixa Ocidental), Avenida Professor Gama Pinto, Rua Professor Oliveira Marques, Rua Professor António Flores e Rua Professor João Soares.

Segundo a informação autarquia de Lisboa, “as alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais”.

Ainda assim, o trânsito pode voltar a parar à noite e tudo por culpa do Benfica. Com a conquista do campeonato pendente pelo jogo de sábado, a rotunda do Marquês de Pombal já está reservada para os adeptos celebrarem. Com as celebrações anteriores a durar a noite inteira, onde a equipa da águia se junta a meio da festa, o melhor é evitar a circulação nos acessos ao Marquês.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.