[weglot_switcher]

BI4ALL fecha ano de recordes com volume de negócios de 9 milhões de euros

Para a BI4ALL, 2017, caracterizou-se pela concretização de um conjunto de projetos com empresas de renome, assim como pelo estabelecimento de novas parceiras estratégicas.
10 Abril 2018, 16h00

A BI4ALL, empresa portuguesa especialista na implementação de soluções de Business Intelligence, acaba de anunciar os resultados referentes a 2017, entre os quais se destaca o registo de um crescimento na ordem dos 28% e um volume de negócios de 9 milhões de euros, o valor mais alto de sempre.

Sobre estes resultados, e a estratégia que os sustenta, José Oliveira, CEO da BI4ALL, frisa que resultam da “aposta estratégica da empresa na adequação e relevância da sua oferta, bem como das parcerias estabelecidas ao longo do ano e da aposta no capital humano como pilar fundamental”. Outro fator, acrescenta, prende-se com o crescimento nos mercados internacionais em que a BI4ALL opera, os quais já representam 47% no volume de negócios, tendo tido um crescimento de 58% face a 2016.

A empresa dá ainda nota de que 2017 se caracterizou pela concretização de um conjunto de projetos com empresas de renome, assim como pelo estabelecimento de novas parceiras estratégicas e reforço das atuais, de forma a permitir à BI4ALL deter uma oferta mais alargada e completa, quer em termos de novos setores quer em novas geografias.

Por outro lado, a empresa apostou também no alargamento da sua presença internacional, que tem já um peso significativo na sua faturação, estando presente nos mais importantes eventos mundiais dedicados à área de Business Intelligence. Esta presença insere-se numa estratégia de internacionalização que a BI4ALL tem vindo a consolidar ao longo dos últimos anos e que em 2017, teve como pontos altos a abertura de um novo Centro de Nearshore da empresa e a presença eventos mundiais de referência dedicados à área de Business Intelligence como o Gartner Data and Analytics Su

Fruto de todo este sucesso, a BI4ALL aumentou a sua equipa em 14%, tendo fechado o ano com um total de 145 colaboradores.

Para este ano, os objetivos passam pela contratação de mais de 30 pessoas, alcançar um volume de negócios de 11 milhões de euros e “continuar a ser reconhecidos como o parceiro de confiança para os nossos clientes, nacionais e internacionais”, conclui José Oliveira.

.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.