Bi4All vai além das previsões e antecipa volume de negócio de 16 milhões de euros

A Bi4all duplicou o EBITDA em 2018, tendo alcançado os 10 milhões de euros em volume de faturação. A empresa estima que no fecho deste ano atinjam os 16 milhões de euros em volume de negócio.

A BI4ALL ultrapassou os 10 milhões de euros em volume de faturação em 2018, um crescimento na ordem dos 28% face a 2017, cujo valor situava-se nos 9 milhões de euros.

A empresa tecnológica portuguesa, especializada em serviços de analytics e big data, obteve um resultado de 11,5 milhões de euros de volume de negócios, assegurando 52% do mercado nacional (uma aceleração de 24% comparativamente ao ano anterior) e 48% do mercado internacional (um crescimento de 36% face a 2017).

Face a estes resultados apresentados, esta terça-feira, a empresa liderada por José Oliveira, antecipa alcançar os 16 milhões de euros em volume de negócio no final em 2019, ano em que celebra o 15º aniversário da empresa.

Os resultados foram apresentados aos jornalistas, esta manhã, onde foi confirmada a compra de um novo edifício em Lisboa com uma área de sete mil metros quadrados.

Para além desta compra de três milhões de euros, que deverá abrir portas em 2020, a empresa tecnológica revelou ainda que espera aumentar duplicar o número de colaboradores para cerca de 400 no espaço de dois anos com a abertura de três academias nos próximos meses.A BI4ALL terminou o ano com 196 colaboradores, mais 51 que o ano anterior.

Recomendadas

Altice lança novo serviço Meo Energia, que junta eletricidade com telecomunicações

A Altice Portugal lançou hoje um novo serviço denominado MEO Energia, que combina eletricidade com telecomunicações, anunciou o CEO do grupo, num encontro com a imprensa. Novo serviço é exclusivo para clientes do MEO.

Bankinter lança conta para bancarizar crianças

“Com este lançamento, o Bankinter tem ainda o objetivo de contribuir, em conjunto com os pais, para a autonomia e responsabilidade financeiras dos jovens”, refere o comunicado.

Huawei Portugal: “Míriade de opções tecnológicas permite-nos falar com otimismo sobre o tema da saúde”

Uma nova revolução industrial com as redes de nova geração irá oferecer soluções tecnológicas que permitirão obter ganhos de eficiência, redução de custos e melhores serviços de saúde, afirmou Fernando Miranda, da Huawei Portugal, numa Web Talk organizada pela tecnológica e o JE esta sexta-feira.
Comentários