[weglot_switcher]

Black Friday. Até nos cursos de formação há oportunidades

A bolsa de estudo de 5 mil euros para o curso de data analyst da Wild Code School enche as vistas, mas há muito mais por onde escolher dia 29 de novembro.
28 Novembro 2019, 17h58

A febre das promoções da ‘sexta-feira negra’ também chegou às empresas de formação. O Economize encontrou três que este 29 de novembro têm os preços mais atrativos de sempre. É o caso da A Wild Code School Lisboa. A empresa adere à Black Friday com um bónus extra: uma bolsa de estudo para o curso de data analyst com 100% de desconto.

Os interessados devem inscrever-se até às 00h00 do dia 30 de novembro (sábado à noite), através do site da empresa, selecionando a cidade de Lisboa e o curso DATA ANALYSIS.

A primeira pessoa a submeter e a ter os exercícios todos corretos ganha direito a estudar no curso que se inicia a partir de 9 de março em regime de full-time.

A candidatura começa aqui. Os interessados devem completar o processo de candidatura até 10 de dezembro para poder ganhar esta bolsa total no valor de cinco mil euros. Não são exigidos estudos ou experiência prévia aos candidatos. A Wild Code School dá acesso aos tutoriais e pede apenas que os sigam e, no final, entreguem o exercício.

Entre as empresas da área da formação que estão a oferecer preços especiais à boleia da iniciativa Black Friday conta-se a Training House, que oferece 50% de desconto direto a quem se inscrever em três ou mais cursos distintos. O pagamento deve ser realizado a pronto no dia 29 de novembro, mas a pessoa tem um prazo máximo de dois anos para frequentar as ações. De fora ficam os  cursos na área agrícola.

O Instituto Português de Fotografia também se associou à iniciativa, oferecendo 20% de desconto em todos os workshops e cursos de média duração. O desconto é aplicável nas inscrições realizadas na própria sexta-feira, 29 de novembro.

Grande mesmo é o desconto prometido para quem se inscrever também sexta, no Curso Profissional de Fotografia: 5%, o que, segundo publicita a instituição no seu site, equivale a uma poupança de 1.650 euros.

As inscrições podem ser efetuadas através do site do Instituto Português de Fotografia ou diretamente nas instalações em Lisboa e Porto.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.