[weglot_switcher]

Blueticket e Ticketline aderem ao IVAucher. Vai poder descontar saldo em bilhetes para concertos e eventos

Assim, as duas plataformas vão permitir que os consumidores descontem, a partir de 1 de outubro, o valor do IVA acumulado entre junho e agosto
27 Julho 2021, 16h44

As duas operadores de venda de bilhetes online para espetáculos e eventos aderiam ao IVAucher. Assim, as duas plataformas vão permitir que os consumidores descontem, a partir de 1 de outubro, o valor do IVA acumulado entre junho e agosto.

“As parcerias estabelecidas com a Blueticket e a Ticketline são da maior relevância para o programa IVAucher, uma vez que são duas das maiores empresas de venda de ingressos para eventos, com grande abrangência nacional. Nesta fase é importante que os consumidores peçam as faturas com o número de contribuinte para depois usufruírem do desconto na aquisição de novos produtos e serviços. Acumulam agora, pedindo faturas, e a partir de 1 de outubro compram o bilhete para o espetáculo com um desconto até 50%”, adianta Madalena Santos, da SaltPay Portugal, em comunicado.

Numa primeira fase – entre 1 de junho e 31 de agosto -, os consumidores, para beneficiarem do desconto, deverão solicitar fatura com NIF, independentemente do meio de pagamento, nas três áreas de atividade abrangidas pelo programa, nomeadamente, restauração, alojamento e cultura.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.