Blueticket e Ticketline aderem ao IVAucher. Vai poder descontar saldo em bilhetes para concertos e eventos

Assim, as duas plataformas vão permitir que os consumidores descontem, a partir de 1 de outubro, o valor do IVA acumulado entre junho e agosto

As duas operadores de venda de bilhetes online para espetáculos e eventos aderiam ao IVAucher. Assim, as duas plataformas vão permitir que os consumidores descontem, a partir de 1 de outubro, o valor do IVA acumulado entre junho e agosto.

“As parcerias estabelecidas com a Blueticket e a Ticketline são da maior relevância para o programa IVAucher, uma vez que são duas das maiores empresas de venda de ingressos para eventos, com grande abrangência nacional. Nesta fase é importante que os consumidores peçam as faturas com o número de contribuinte para depois usufruírem do desconto na aquisição de novos produtos e serviços. Acumulam agora, pedindo faturas, e a partir de 1 de outubro compram o bilhete para o espetáculo com um desconto até 50%”, adianta Madalena Santos, da SaltPay Portugal, em comunicado.

Numa primeira fase – entre 1 de junho e 31 de agosto -, os consumidores, para beneficiarem do desconto, deverão solicitar fatura com NIF, independentemente do meio de pagamento, nas três áreas de atividade abrangidas pelo programa, nomeadamente, restauração, alojamento e cultura.

Relacionadas

Terminais da Viva Wallet vão estar ligados ao IVAucher

A fintech grega é um dos operadores de pagamento que irá disponibilizar aos comerciantes a possibilidade de os seus clientes terem descontos imediatos no terminal dos sectores abrangidos pelo programa.

IVAucher. Empresários do sector terciário querem ser isentados do pagamento de IVA

A descrença dos empresários do sector terciário é tal, de acordo com um inquérito da Fixando, que 26% estão convencidos que serão encerrados negócios “próximos três meses, caso a conjuntura económica atual se mantenha”. Empresários não acreditam no impacto significativo do IVAucher.

“IVAucher, o IVA que vai e volta”. Saiba como funciona este programa

O Governo lançou o programa “IVAucher: o IVA que vai e volta”, que permite acumular o IVA gasto em alojamento, restauração ou cultura, entre os meses de junho e agosto, e utilizá-lo em forma de desconto. Veja este vídeo explicativo elaborado pelo Governo.
Recomendadas

Pegada de carbono? Já é possível calcular a sua através desta aplicação

Além de poder calcular a sua pegada de carbono, a moey! Green disponibiliza ainda dicas sobre como podem os clientes tornar-se mais amigos do ambiente e alterar alguns dos seus hábitos de consumo. Nova funcionalidade já está disponível na ‘app’.

Quer testar tecnologia inovadora em motociclos? Bosch procura 100 voluntários

Os voluntários serão convidados a utilizar um simulador de motociclos, instalado em laboratório, onde é possível ter uma experiência semelhante à condução real de uma mota, ao mesmo tempo que o condutor é exposto a diferentes situações de perigo. Os requisitos para participação no ensaio são ter experiência na condução de motas e estar na faixa etária entre os 20 e os 60 anos.

Saiba como pode poupar na eletricidade

Há que “agarrar” a mais pequena margem para poupar, pois poderá ser um alívio no orçamento mensal.
Comentários