O BNP Paribas em Portugal alcançou a liderança na categoria de Investment Banking global, por volume de receitas, segundo o relatório de final de ano da Dealogic, uma plataforma de mercados financeiros que oferece conteúdo integrado para empresas, que operam no sector financeiro.
Em comunicado a sucursal do banco francês garantiu o primeiro lugar na categoria de Investment Banking global (Mergers and Acquisitions, Equity Capital Market, Debt Capital Market, Loans), por volume de receitas.
Os resultados de 2022 foram publicados pela Dealogic, uma plataforma de mercados financeiros que oferece um conteúdo integrado para empresas, que operam no sector financeiro, no seu relatório de final do ano.
“Estamos muito orgulhosos com estes resultados, que ilustram tanto a confiança dos nossos clientes como a excelência das nossas equipas. Esta posição vem sublinhar o sucesso da nossa estratégia e a importância do país para o Grupo”, explica Olivier Perrain, Head of BNP Paribas CIB Portugal.
Estabelecido em Portugal desde 1985, o BNP Paribas foi um dos primeiros bancos estrangeiros a operar no país e opera as áreas de Commercial, Personal Banking & Services (CPBS); Investment & Protection Services (IPS); e Corporate & Institutional Banking (CIB).
Atualmente, o Banco tem uma forte atividade em Portugal, através das suas nove linhas de negócio e nove centros de competência que são fundamentais para o modelo de funcionamento global do Banco. O BNP Paribas Portugal tem mais de 7.100 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, revela o BNP em comunicado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com