Foi a 18 de maio de 2001 que um clube conseguiu derrubar o domínio dos três grandes ao fim de 70 anos de primeira liga. No jogo frente ao Desportivo dos Aves, o Boavista Futebol Clube sagrou-se campeão nacional ao com 100 anos de história.
A equipa era então capitaneada por Pedro Emanuel, treinada por Jaime Pacheco e presidida por João Loureiro.
Longe dos dias de glória, o Boavista Futebol Clube está agora em processo de insolvência e vai arrancar a venda dos ativos por fases.
Para começar, até 10 de abril, vão ser leiloados vários ativos, todos na zona do estádio, na zona de Boavista, Porto. O restante património vai ser leiloado em breve.
Arranca com 28 lugares de garagem, uma oportunidade de investimento competitiva tanto para consumidor final como para investidores, uma vez que estão localizados numa zona da cidade do Porto onde a procura de estacionamento supera amplamente a oferta do mesmo. Os valores e áreas dos lugares de garagem podem ser consultados aqui”, segundo a Leilosoc.
Depois, um apartamento T1, com valor mínimo de 567,8 mil euros, com uma área privativa de 145 m2, 3 varandas, garagem e arrumos.
Por último, uma loja com um valor mínimo de 176,8 mil euros.
“Estes ativos localizam-se num dos eixos mais valorizados do Porto, num local que se distingue por envolvente urbana moderna, acessos privilegiados e proximidade a serviços, comércio e zonas empresariais de referência”, segundo a leiloeira.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com