[weglot_switcher]

Bondstone aumenta capital para entrada de investidor no Arcaya

A Bondstone de Paulo Loureiro, que está a investir 700 milhões no Algarve, está à procura de um co-investidor através de um aumento de capital na sociedade de investimento coletivo que detém o projeto Arcaya.
22 Novembro 2024, 10h39

O Grupo Bondstone – que integra a Bondstone Investment Management (SGOIC) e a Bondstone Asset Management, e que se dedica à gestão de investimentos imobiliários – está a preparar um aumento de capital na sociedade de investimento coletivo que detém o projeto Arcaya no Algarve, a Nenuphar Ocean SIC Imobiliária Fechada, apurou o Jornal Económico.

A entrada na estrutura acionista irá fazer-se através de um aumento de capital e não foi possível saber que percentagem será “vendida” através desta operação ao novo investidor. Mas será um “co-investidor”, o que significa que Paulo Loureiro, fundador da sociedade gestora de fundos imobiliários, vai manter-se na sociedade que detém o projeto imobiliário em Vilamoura.

A sociedade gestora de fundos imobiliários anunciou recentemente que vai investir cerca de 700 milhões de euros no projeto residencial Arcaya. O aumento de capital servirá para a aceleração do desenvolvimento deste projeto, que é a marca criada para o empreendimento imobiliário em desenvolvimento da Quinta do Morgadinho, em Vilamoura, mas também para ajudar no investimento do novo hotel que a Bondstone quer desenvolver através da mesma sociedade de investimento coletivo que detém o empreendimento Arcaya.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.