A operadora turística Boost Portugal está a alargar a sua operação a novos mercados internacionais, visando consolidar a sua presença até 2025, através da sua marca Spinach Tours.
A expansão teve início em 2023 com a abertura de uma loja Spinach Tours na Ilha do Sal (Cabo Verde) e está já em marcha o plano para a empresa se instalar também em Espanha (Toledo, Sevilha, Málaga e Benalmádena), nos Países Baixos (Amsterdão), nos Estados Unidos (Los Angeles) e na América do Sul (Aruba).
Sob a liderança de João Paiva Mendes e Leonel Soares, a Boost Portugal agrega 16 marcas e emprega mais de 200 colaboradores em áreas como animação turística, team-building, catering e logística.
Desde o início do ano, a empresa cresceu 27% em comparação com o ano anterior, prevendo um crescimento de 33% YOY e um volume de faturação superior a 22 milhões de euros.
Spinach Tours, a marca da estratégia de internacionalização
A Spinach Tours, criada em 2023 como um spinoff, oferece visitas turísticas interativas em pequenos carros elétricos verdes, equipados com tecnologia proprietária que permite aos veículos atuarem como guias turísticos.
A marca acaba de abrir uma flagship store no Largo do Terreiro do Trigo, em Lisboa, com um investimento de 250 mil euros. De acordo com a empresa, o espaço de 350 m² foi projetado para proporcionar uma experiência envolvente e reflete o compromisso sustentável da marca.
João Paiva Mendes, CEO da Boost Portugal, afirma que se trata de “uma estratégia ambiciosa que pretende reforçar o crescimento da empresa e responder à crescente procura pelos nossos produtos e serviços inovadores. Esta expansão permite-nos partilhar a nossa visão de turismo sustentável e promover práticas responsáveis e o respeito pelas culturas locais”, acrescenta.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com