Depois da CGD foi a vez do BPI lançar depósitos a prazo com juro de 3,5%.
O banco liderado por João Pedro Oliveira e Costa vai lançar dois novos depósitos a prazo, mobilizáveis e dirigidos a particulares e empresas, com as melhores condições praticadas entre os grandes bancos. Os depósitos (DP BPI+), com prazos a seis meses ou um ano, apresentam uma taxa bruta (TANB) de 3,5%, para subscrições até 500 mil euros.
A diferença para o depósito da CGD a seis meses é que este é mobilizável.
Estes novos depósitos do BPI vão estar disponíveis a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, em todos os canais digitais e na rede de Balcões.
Além destes novos depósitos, o BPI disponibiliza uma oferta competitiva em diferentes canais e prazos alargados, incluindo o Depósito Especial BPI para prazos de 2 e 3 anos, com taxas de 2,25% e 2% respetivamente.
O BPI diz que esta é a melhor oferta de depósitos entre os grandes bancos.
A CGD, em meados deste mês, avançou com dois novos depósitos. Um deles a 3,5% a seis meses. Este depósito implica colocar no banco público um mínimo de 500 euros e até um máximo de 500 mil euros. Com esta taxa, o cliente recebe 35 euros brutos, ou seja, antes de impostos, por cada 1.000 euros aplicados.
Para o prazo a um ano, a Caixa lançou uma remuneração de 3,25%, para um montante mínimo de subscrição de cinco mil euros e um máximo de 200 mil euros.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com