[weglot_switcher]

BPI lança contratação 100% digital de seguros

O mundo está mais digital e o BPI acaba de lançar a contratação 100% digital (à distância) de seguros – Allianz Auto, Allianz Casa e BPI Vida Familiar – através do BPI Net e da BPI App.
25 Novembro 2020, 15h34

O mundo está mais digital e o BPI acaba de lançar a contratação 100% digital (à distância) de seguros –Allianz Auto, Allianz Casa e BPI Vida Familiar – através do BPI Net e da BPI App.

“Os clientes do Banco podem agora simular, adquirir produtos de proteção e consultar a sua carteira de seguros, nos canais digital e mobile do Banco. Estas plataformas permitem ainda a consulta detalhada das apólices subscritas, o reporte de sinistros e o pedido de reembolso em seguros de Saúde”, anuncia o banco liderado por João Pedro Oliveira e Costa.

Um dos seguros que vai estar online é o seguro BPI Vida Familiar que é “um seguro de vida simples e abrangente”, que visa dar respostas às diversas necessidades dos clientes, ao longo da sua vida, centradas na proteção da família para situações imprevistas ao nível da saúde e dos rendimentos.  Neste momento, na contratação de um seguro BPI Vida Familiar, o cliente também pode beneficiar de vantagens adicionais, já que na adesão até dia 31 de dezembro recebe um voucher com a oferta da subscrição de 6 meses da Eleven”, lê-se no comunicado.

Para marcar esta entrada dos seguros comercializados pelo BPI no mundo digital o BPI lançou campanhas exclusivas para clientes particulares, incluindo o segmento Premier.  A campanha dirigida à contratação dos seguros Auto decorre até ao dia 30 de novembro e oferece TV HD Samsung aos clientes que subscrevam e mantenham durante 12 meses um seguro Allianz Auto.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.