O Sporting Clube de Braga anunciou que chegou a um acordo com o Espanhol de Barcelona para a transferência definitiva dos direitos desportivos e 50% dos direitos económicos do jogador Roberto Fernández, por um valor inicial de 6.200.000 euros.
Este valor poderá aumentar para um total de 12,4 milhões de euros, caso o clube catalão exerça a opção de compra dos restantes 50% dos direitos económicos do atleta.
O pagamento de 3,1 milhões de euros, correspondente a 25% dos direitos económicos, poderá tornar-se obrigatório mediante a verificação de objetivos acordados entre as partes, acrescentam os “guerreiros do Minho” em comunicado enviado à CMVM.
Os encargos relacionados com o mecanismo de solidariedade devidos a terceiros serão da responsabilidade do Espanyol. Além disso, o Braga terá custos com serviços de intermediação no valor garantido de 100 mil euros.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com