As autoridades espanholas confirmaram esta segunda-feira, 20 de junho, um despiste que envolveu o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo em Maiorca, Espanha. Não são conhecidas as causas do acidente, embora o condutor, que não era o jogador português, tenha assinado uma declaração amigável após o ocorrido, não apresentando ferimentos graves, ao contrário do automóvel que ficou destruído.
O Bugatty Veyron de CR7, um supercarro de dois lugares avaliado em 2,1 milhões de euros e com 900 cavalos de potência, é um dos carros mais velozes do mundo autorizados a circular em estrada. Da versão original, só foram produzidas 252 unidades, sendo uma delas propriedade do craque português.
O incidente ocorreu às onze horas da manhã na Calle Alzina na Urbanização de Sa Coma, perto do Hospital Joan March, uma estrada muito pouco concorrida. O carro de luxo, de cor preta, que na altura não era conduzido pelo futebolista português do Manchester United, mas sim por um funcionário, bateu na entrada de uma casa de campo.
Así quedó el Bugatti de Cristiano Ronaldo, qué era manejado por un empleado qué lo trasladaba a otro sitio, pero sufrió un percance en el camino.
Afortunadamente no pasó a mayores. pic.twitter.com/a4kNmbFGZp— Blue (@BlueboyCR7) June 20, 2022
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com