Business2Sea 2019 promove encontros bilaterais no Porto

Ao longo dos três dias a ANI irá dinamizar os “B2B meetings” um espaço reservado para reuniões bilaterais pré-agendadas entre os participantes com um catálogo online de oportunidades de parceria e de negócio.

A 9.ª edição do Business2Sea vai decorrer entre 11 e 13 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e terá como tema principal “Conservação dos Oceanos e Uso Sustentável dos Recursos Marinhos”.  As inscrições estão abertas até 4 de Novembro.

Esta iniciativa organizada pelo Fórum Oceano, em parceria com a Fundação CETMAR – Centro Tecnológico do Mar da Galiza e a colaboração da ANI — Agência Nacional de Inovação, contempla um conjunto de conferências, seminários, workshops temáticos, sessões de pitching “Curtas do Mar” e ainda outras atividades relacionadas com a cultura marítima.

Pode continuar a ler o artigo e inscrever-se aqui.

Recomendadas

“O Nosso Bacalhau”. Indústria pede a supermercados e restaurantes para promoverem produto nacional

A indústria transformadora, que representa anualmente mais de 400 milhões de euros, diz que a interrupção das exportações provocou consequências graves na atividade, sendo consequência direta a entrada em regime de layoff de cerca de 40% deste universo.

Ministra da Agricultura admite antecipar pagamento de algumas ajudas diretas aos agricultores

Maria do Céu Albuquerque revelou, à Antena1 e ao JNegócios, que o Governo continua a insistir junto de Bruxelas para que essa antecipação seja de 85% quer para as ajudas quer para o desenvolvimento regional.

Feira do Fumeiro de Montalegre. Ministra da Agricultura pede: não desistam do setor primário

Maria do Céu Albuquerque disse estar “encantada com tudo o que aqui me foi apresentado. É a valorização da agricultura, dos produtos endógenos e do trabalho de toda uma comunidade de uma dinamização do interior do País. Levamos algum trabalho de casa com projectos que nos foram apresentados e que vão muito ao encontro do que nós queremos desenvolver em todo o País no domínio da agricultura”.
Comentários