Business2Sea 2019 promove encontros bilaterais no Porto

Ao longo dos três dias a ANI irá dinamizar os “B2B meetings” um espaço reservado para reuniões bilaterais pré-agendadas entre os participantes com um catálogo online de oportunidades de parceria e de negócio.

A 9.ª edição do Business2Sea vai decorrer entre 11 e 13 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e terá como tema principal “Conservação dos Oceanos e Uso Sustentável dos Recursos Marinhos”.  As inscrições estão abertas até 4 de Novembro.

Esta iniciativa organizada pelo Fórum Oceano, em parceria com a Fundação CETMAR – Centro Tecnológico do Mar da Galiza e a colaboração da ANI — Agência Nacional de Inovação, contempla um conjunto de conferências, seminários, workshops temáticos, sessões de pitching “Curtas do Mar” e ainda outras atividades relacionadas com a cultura marítima.

Pode continuar a ler o artigo e inscrever-se aqui.

Recomendadas

Sete fatores que deve ter em consideração para escolher um bom adubo

A textura do solo onde vai instalar a(s) sua(s) cultura(s) é um dos principais factores que interfere em grande parte no tipo de adubo que vai escolher para fertilizar as suas culturas.

Montalegre apoia comercialização da batata de semente do concelho

Orlando Alves diz mesmo que “é um desígnio sério que deve ser assumido pelos produtores e que queiram associar-se a esta dinâmica. Visa estabelecer canais de cooperação tendo em vista que o Inorde consiga assumir a nossa produção”.

Grupo de trabalho entrega proposta de Plano Regional de Desenvolvimento da Fruticultura ao Governo dos Açores

“O designado ‘Profruta’ é um documento orientador da acção governativa nos próximos anos, que contém várias medidas concretas de ação com vista a estimular o crescimento sustentável do sector frutícola nos Açores”, afirmou João Ponte.
Comentários