A Boost Portugal, empresa portuguesa vocacionada para a oferta de experiências únicas e sustentáveis, acaba de anunciar a entrada da C2 Capital Partners, um movimento que tem como principal objetivo reforçar o crescimento e desenvolvimento da empresa nos próximos anos.
Após o desinvestimento realizado em 2023, a C2 Capital Partners regressa agora à estrutura acionista da Boost Portugal, “demonstrando uma forte confiança no projeto, nos seus valores e na equipa de gestão, que se mantém inalterada”, revela a empresa em comunicado.
A entrada da C2 Capital Partners reforça a intenção e estratégia da Boost Portugal de se afirmar como referência na inovação turística em Portugal.
“Em concreto, esta parceria permitirá acelerar a criação e desenvolvimento de novos produtos, enquanto a Boost Portugal continuará o seu trabalho de consolidação da sua presença nos setores onde já se destaca”, revela a empresa.
A ligação entre a Boost Portugal e a C2 Capital Partners tem mais de 11 anos de história, “facto que tornou o processo de reintegração particularmente ágil e natural”, explica a Boost.
João Mendes, Founder e CEO da Boost Portugal, está “satisfeito por ter a C2 Capital Partners de volta à estrutura acionista da Boost Portugal e acreditamos que é o parceiro ideal para nos consolidarmos na animação turística, bem como para um processo de inovação assente na criação de experiências únicas”.
Já Beatriz Sousa Rocha, Head of Growth da C2 Capital, refere que “apostámos na Boost Portugal e na equipa de gestão numa fase inicial do negócio e, hoje, com provas dadas no mercado, continuamos a acreditar no potencial de crescimento adicional através do investimento na diferenciação e inovação produtos. A decisão de reinvestir reflete a nossa estratégia de apoiar empresas com forte potencial de expansão e boas equipas de gestão.”
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com