Cabify dá voz aos lamentos dos arrumadores de carros e fiscais de parquímetros

Lamentos é o nome da nova campanha digital da Cabify. O serviço que liga utilizadores a motoristas coloca arrumadores e fiscais de estacionamento a lamentar a chegada dos serviços desta empresa, por lhes retirarem “clientela”.

Com criatividade da Bazooka, a nova campanha digital da Cabify dá voz aos lamentos dos arrumadores de carros e fiscais de parquímetros com a chegada do serviço. Para o spot publicitário foram utilizados, diz a empresa, alguns dos lamentos com os quais se deparou desde que iniciou atividade em Portugal. “Lamentos” é mesmo o nome da nova campanha, que arranca esta segunda-feira e tem como objetivo promover a aplicação que, desde maio passado, liga os utilizadores e os motoristas em Portugal.

A campanha foi produzida no Porto e coloca arrumadores de carros e fiscais de parquímetros a lamentar a sua vida por causa da Cabify, ao mesmo tempo que falam sobre as vantagens do serviço, como oferta de comodidades como garrafas de água, Wi-Fi e revistas de cortesia.

“Apesar do contributo que sabemos que damos para uma melhor qualidade de vida nos centros urbanos, temos também consciência de que existe sempre alguma resistência às inovações e é por isso que quisemos dar palco a esses lamentos e sublinhar, de forma divertida e descontraída, as vantagens que trazemos para os nossos utilizadores”, diz Catarina Cabral, responsável de marketing da Cabify.

Em maio, quando completou o primeiro ano de atividade em Portugal, a aplicação da Cabify tinha mais de 150 mil utilizadores e registava um crescimento mensal de 20% no número global de viagens, ritmo que diz manter-se em junho. A Cabify contava ainda com uma equipa de 37 colaboradores em Portugal e mais de 1000 colaboradores em todo o mundo.

Relacionadas

Cabify Travel traduz aposta no setor do Turismo

Através da Cabify Travel, os clientes podem solicitar um Cabify, de forma simples e rápida, na receção da unidade hoteleira onde se encontram instalados, sabendo, no momento do pedido, o preço da sua viagem – o qual não se encontra dependente de fatores como o tráfego ou a duração da viagem. Além de pedidos na […]

PSD quer que Uber e Cabify paguem taxa de 5% para operar

Será hoje discutida no parlamento a proposta dos sociais-democratas para regular o transporte de passageiros em veículos descaracterizados utilizado pelas plataformas eletrónicas.

Motoristas da Uber e Cabify estão a ser notificados para pagar multas que vão até 15 mil euros

Veículos que foram autuados desde novembro do ano passado já estão a receber notificações para pagamento das multas. Os valores variam entre os 5 mil e 15 mil euros.
Recomendadas

Do ocaso de João Félix em Madrid à afirmação de Rui Costa no SL Benfica. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Trabalhadores da Saint-Gobain mantêm luta, considerando as propostas da empresa insuficientes

Os trabalhadores da Saint-Gobain em Santa Iria da Azóia, Loures, decidiram esta sexta-feira manter as ações de luta, por recusarem o encerramento da fábrica e considerarem que as propostas da empresa não são uma alternativa ao despedimento dos 130 funcionários.

Efacec: Empresa e alguns trabalhadores alvo de despedimento coletivo chegam a acordo

A primeira sessão do julgamento relativo ao despedimento coletivo efetuado em agosto de 2018 pela Efacec terminou hoje, sexta-feira, com acordo entre a empresa e alguns trabalhadores, enquanto outros continuam a reclamar a reintegração, avançou fonte sindical.
Comentários