Cabify dá voz aos lamentos dos arrumadores de carros e fiscais de parquímetros

Lamentos é o nome da nova campanha digital da Cabify. O serviço que liga utilizadores a motoristas coloca arrumadores e fiscais de estacionamento a lamentar a chegada dos serviços desta empresa, por lhes retirarem “clientela”.

Com criatividade da Bazooka, a nova campanha digital da Cabify dá voz aos lamentos dos arrumadores de carros e fiscais de parquímetros com a chegada do serviço. Para o spot publicitário foram utilizados, diz a empresa, alguns dos lamentos com os quais se deparou desde que iniciou atividade em Portugal. “Lamentos” é mesmo o nome da nova campanha, que arranca esta segunda-feira e tem como objetivo promover a aplicação que, desde maio passado, liga os utilizadores e os motoristas em Portugal.

A campanha foi produzida no Porto e coloca arrumadores de carros e fiscais de parquímetros a lamentar a sua vida por causa da Cabify, ao mesmo tempo que falam sobre as vantagens do serviço, como oferta de comodidades como garrafas de água, Wi-Fi e revistas de cortesia.

“Apesar do contributo que sabemos que damos para uma melhor qualidade de vida nos centros urbanos, temos também consciência de que existe sempre alguma resistência às inovações e é por isso que quisemos dar palco a esses lamentos e sublinhar, de forma divertida e descontraída, as vantagens que trazemos para os nossos utilizadores”, diz Catarina Cabral, responsável de marketing da Cabify.

Em maio, quando completou o primeiro ano de atividade em Portugal, a aplicação da Cabify tinha mais de 150 mil utilizadores e registava um crescimento mensal de 20% no número global de viagens, ritmo que diz manter-se em junho. A Cabify contava ainda com uma equipa de 37 colaboradores em Portugal e mais de 1000 colaboradores em todo o mundo.

Relacionadas

Cabify Travel traduz aposta no setor do Turismo

Através da Cabify Travel, os clientes podem solicitar um Cabify, de forma simples e rápida, na receção da unidade hoteleira onde se encontram instalados, sabendo, no momento do pedido, o preço da sua viagem – o qual não se encontra dependente de fatores como o tráfego ou a duração da viagem. Além de pedidos na […]

PSD quer que Uber e Cabify paguem taxa de 5% para operar

Será hoje discutida no parlamento a proposta dos sociais-democratas para regular o transporte de passageiros em veículos descaracterizados utilizado pelas plataformas eletrónicas.

Motoristas da Uber e Cabify estão a ser notificados para pagar multas que vão até 15 mil euros

Veículos que foram autuados desde novembro do ano passado já estão a receber notificações para pagamento das multas. Os valores variam entre os 5 mil e 15 mil euros.
Recomendadas

Sindicato dos Maquinistas critica falta de explicações da IP

Apesar das fortes críticas à IP, o SMAQ garante que se vai abster de fazer mais declarações sobre este assunto, preferindo aguardar, “serenamente, e confiante na competência do GPIAFF, pelo relatório final”.
cais do sodré, pink street

PME dizem que novas medidas do Governo “são de bradar aos céus”

“As últimas medidas anunciadas pelo Governo para as Micro, Pequenas e Médias Empresas são de bradar aos céus”, afirma em comunicado a CPPME, acrescentando que “a permissão para os bares noturnos e as discotecas poderem abrir das 08:00 às 20:00, em serviço de pastelaria, só pode ser uma brincadeira de mau gosto”.

Rede da Câmara de Comércio e Indústria retoma prospeção de mercados em setembro

Estão previstas missões empresariais à Sérvia, Marrocos, Polónia, Azerbaijão e Costa do Marfim,
Comentários