[weglot_switcher]

Cabify e Mastercard fazem parceria e prometem descontos de 12 euros nas primeiras viagens

Para assinalar o início da desta parceria, a primeira vantagem é oferecida a todos os novos utilizadores da Cabify que, ao se registarem e introduzirem um método de pagamento Mastercard, receberão um desconto de 12€ nas suas 6 primeiras viagens.
19 Dezembro 2018, 10h54

A plataforma de mobilidade Cabify e a empresa de pagamentos Mastercard assinaram esta quarta-feira uma parceria com vista a melhorar a experiência do utilizador.

Em comunicado conjunto, as duas organizações explicam que estae acordo foi realizado com foco no mercado português e ”promove pagamentos simples e seguros na plataforma de mobilidade através da utilização dos cartões de última geração da Mastercard”.´

Para assinalar o início da desta parceria, a primeira vantagem é oferecida a todos os novos utilizadores da Cabify que, ao se registarem e introduzirem um método de pagamento Mastercard, receberão um desconto de 12 euros nas suas seis primeiras viagens.

Patrícia Lourenço, responsável de Marketing da Cabify Portugal explica que ”sabemos que existe uma enorme preferência dos nossos utilizadores em pagar as suas viagens com cartão. Uma parceria com a Mastercard pareceu-nos não apenas uma oportunidade como algo muito natural tendo em conta o perfil dos mais de 300 mil utilizadores registados na plataforma em Portugal”, conclui, na nota enviada às redações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.