Câmara de Lisboa abre inscrições para as primeiras 120 casas de renda acessível

A autarquia presidida por Fernando Medina promete que “ao longo de 2020 serão abertos novos concursos para mais casas com renda acessível”.

Liam McKay – Unsplash

A câmara municipal de Lisboa abre amanhã as inscrições para as primeiras 120 casas do programa de Renda Acessível da capital, anunciou a autarquia esta quarta-feira.

O concurso decorre até 31 de janeiro de 2020 e está “aberto a todos os habitantes da Área Metropolitana de Lisboa com rendimento enquadrado no programa e sem casa própria”.

A inscrição será feita através do novo portal de habitação da autarquia – Habitarlisboa.pt – “onde passarão a ficar concentrados todos os programas públicos de habitação da autarquia: renda acessível, arrendamento apoiado e subsídio municipal de habitação”.

A autarquia presidida por Fernando Medina promete que “ao longo de 2020 serão abertos novos concursos para mais casas com renda acessível”.

Recomendadas

Faturas detalhadas dos postos de combustível obrigatórias a partir de agosto

O regulamento da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) pretende melhorar a informação ao consumidor “de forma clara, objetiva e adequada”, detalhando informação sobre o preço total, taxas e impostos, encargos suplementares de transporte e até despesas de entrega.

Mais de metade dos portugueses considera práticas conscientes e sustentáveis antes de escolher o banco

O estudo do banco Oney revela que os portugueses estão entre os consumidores europeus que mais se preocupa com o consumo sustentável. Separar o lixo, consumir produtos locais e orgânicos e comprar produtos recicláveis são os principais hábitos éticos dos cidadãos nacionais.

Sugestões para evitar doenças cardiovasculares e obesidade

As doenças cardiovasculares e a obesidade são doenças cada vez mais frequentes no mundo ocidental. Combater o desequilíbrio alimentar, com uma dieta equilibrada e exercício físico, tem de ser uma realidade.
Comentários