CAP e Aicep promovem seminário “Brexit: Oportunidades e Desafios para o Sector Agrícola”

O Seminário, organizado pela CAP, juntamente com a Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e a Direcção Geral das Actividades Económicas do Ministério da Economia, tem entrada livre.

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, para esclarecer as empresas do sector agrícola sobre o Brexit, promove o seminário “Brexit: Oportunidades e Desafios para o Sector Agrícola”, que terá lugar no próximo dia 29 de Outubro pelas 14h30 no Auditório da CAP, em Lisboa.

Neste seminário, será apresentado pela EY-AM&M o estudo da CIP – Confederação Empresarial de Portugal “Brexit – as consequências para a economia e as empresas portuguesas”, estando também previsto um debate para discussão dos impactos sectoriais da saída do Reino Unido da União Europeia.

Pode continuar a ler este artigo e inscrever-se aqui.

Recomendadas

Estudo revela que poluição do tráfego marítimo pode vir a aumentar

A coordenadora do estudo garante tratar-se de um “cenário preocupante” que é urgente combater: “É muito importante colocar no terreno as medidas propostas pela investigação, algumas promovidas pela própria regulação europeia, sobretudo face ao contínuo e esperado aumento do tráfego marítimo”.

Inscrições para o Portugal Exportador já estão abertas

O maior evento de internacionalização realizado em Portugal é organizado pela Fundação AIP, em parceria com o Novo Banco e Aicep Portugal Global, e dirige-se às pequenas e médias empresas (PME) que estão a dar os primeiros passos no processo de internacionalização e que querem explorar e diversificar novos mercados de exportação.

Maria do Céu Albuquerque. Quem é a nova ministra da Agricultura?

Nunca desenvolveu antes qualquer atividade no setor agrícola, nem em termos produtivos, nem políticos. É a mulher que vai negociar a Política Agrícola (PAC) pós-2020.
Comentários