O impacto ambiental, assim como a contribuição para um mundo sustentável, são cada vez mais preocupações que pesam nas tomadas de decisão dos players do mercado. Investir e desenvolver de forma ecologicamente sustentável já não é apenas uma tendência, mas uma necessidade e, em alguns aspetos, uma obrigação.
No próximo dia 16 de setembro, às 15h00, assista à JE Brand Channel Talks: Capital Verde, e compreenda como têm os investidores e as organizações respondido à necessidade de incluir a sustentabilidade ecológica nos processos de decisão e de capitalização.
Para dar a conhecer como tem sido a revolução verde no capital esta conversa conta com a participação da EDP, bem como de Sofia Santos, economista e professora no ISEG.
É já na próxima quinta-feira, às 16h00, na JE TV, no Facebook e no YouTube do Jornal Económico.
Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EDP.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com