[weglot_switcher]

Capitalizar adquire duas empresas de contabilidade e expande operações

As equipas das empresas adquiridas serão integradas nos quadros da Capitalizar, garantindo a continuidade dos serviços e uma transição suave para os clientes, assegura a empresa.
18 Setembro 2024, 22h43

A Capitalizar, empresa de consultoria financeira, acaba de expandir as suas operações a norte e sul do país, através da aquisição de duas empresas de contabilidade, localizadas em Valongo e Almada. O nome das empresas não foi avançado. Assim como não foi divulgado o valor.

Mas a Capitalizar garante que as equipas das empresas adquiridas serão integradas nos quadros da Capitalizar, garantindo a continuidade dos serviços e uma transição suave para os clientes.

Esta transação faz parte da estratégia de crescimento e consolidação da empresa no mercado nacional, explica a empresa.

“Ao somar estas aquisições, a Capitalizar reforça a sua presença em regiões estratégicas e amplia a sua carteira de clientes, consolidando a sua posição crescente no setor da consultoria financeira em Portugal” acrescenta.

José Pedro Pais, Partner da Capitalizar, salienta que “as aquisições permitem-nos continuar a crescer de forma sustentável e oferecer um serviço cada vez mais completo e personalizado aos nossos clientes. Queremos ser o parceiro de confiança para as empresas que procuram soluções de gestão financeira eficientes e inovadoras”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.