[weglot_switcher]

Cartão ‘Mundo 123’ do Santander Totta devolveu 13 milhões de euros aos clientes

o produto âncora banco, baseado num sistema de ‘cashback’, reúne 345 mil clientes com conta, de acordo com o mais recente balanço feito pela instituição.
18 Outubro 2017, 10h48

O cartão ‘Mundo 123’ do Banco Santander Totta devolveu 13 milhões de euros aos clientes desde o seu lançamento, em março de 2015. A poucos meses de completar o terceiro ano desde que está no mercado, o produto âncora banco, baseado num sistema de cashback, reúne 345 mil clientes com conta, de acordo com o mais recente balanço feito pela instituição.

Os utilizadores desta solução multiproduto são reembolsados de 1% nas compras que fazem com o cartão, de 2% nos gastos com a utilização da Via Verde, de 2% nas domiciliações de serviços domésticos e têm um desconto de 9 cêntimos na Repsol (desconto de 5cent/l e reembolso de 4 cent/l).

Através da aplicação móvel do banco o cliente consegue ver o seu saldo (autorizado e contabilístico), todos os benefícios que acumulou com o produto e o valor dos reembolsos, por exemplo.

A entidade bancária refere que, face ao crescimento na procura do ‘Mundo 123’, este ano foi adicionada a hipótese de os clientes com este cartão e aderentes de um seguro terem também acesso a 1% do valor pago de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI). A opção totaliza 50 mil aderentes contribuiu para que a média de reembolsos acumulados fosse agora de 76 euros.

“Como as vantagens relativas às Compras, Via Verde, Combustíveis e IMI concorrem em conjunto para uma utilização máxima de 1.500 euros mensais e as domiciliações têm um valor máximo de 350 euros, em termos de repartição dos benefícios pagos anualizados, verificou-se que 59% foram obtidos nas compras, 25% nas domiciliações, 11% na Repsol, 3% da Via Verde e 2% de IMI”, refere o banco liderado por António Vieira Monteiro.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.