[weglot_switcher]

Casafari pretende contratar mais 50 profissionais em Portugal

A plataforma online do mercado imobiliário quer reforçar a sua equipa no território nacional e está a recrutar, pelo menos, 50 profissionais para vários departamentos até ao final deste ano.
20 Março 2019, 13h19

A Casafari, plataforma online para o mercado imobiliário que recorre à inteligência artificial pretende reforçar a sua equipa em Portugal, e para isso vai contratar pelo menos 50 profissionais para as áreas de data e software, mas também para os departamentos de vendas e recursos humanos, revelou a empresa em comunicado.

A companhia encontra-se instalada no centro de Lisboa, e conta com mais de 15 nacionalidades nos seus quadros laborais e com estas contratações pretende responder ao processo de forte crescimento e à crescente procura pelos serviços inovadores, da empresa desde que chegou a Portugal.

Esta plataforma agrega mais de oito milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal de sete mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na internet, conseguindo identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibilizando toda a informação sobre esse imóvel num único local.

Nils Henning, co-fundador da Casafari, juntamente com Mila Sukhareva, refere que a empresa está “num processo de rápido crescimento, com uma forte procura por parte dos nossos clientes e pretendemos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes”.

https://jornaleconomico.pt/noticias/comprar-casa-para-nos-foi-a-pior-experiencia-de-sempre-415173

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.