CDS Madeira quer dar preferência aos produtos alimentares da região nas escolas, lares e hospitais

Para o presidente do CDS Madeira “o António Costa veio à Madeira fazer chantagem com os madeirenses, porque veio dizer que apoiaria, ao abrigo do princípio da continuidade territorial, a ligação ferry marítima de mercadorias e passageiros entre a Madeira e o continente, caso vencesse o candidato socialista. Isto é inadmissível para os madeirenses”.

Recomendadas

Indústrias conserveiras ibéricas unem esforços para defender setor a nível europeu

A ANICP e a Anfaco-CEcopesca defendem que os acordos de comércio livre bilateriais da Europa com países terceiros, devem ter em consideração, não apenas a especificidade da indústria e a sua importância para as comunidades locais, como a concorrência desleal feita alguns destes países.

Costa Silva: “Beja pode ser a capital ibérica contra a desertificação”

O consultor do governo para a visão estratégia para a próxima década está, desde esta manhã, a responder às questões dos deputados da Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação.

Indústria conserveira nacional candidatou-se a projetos de investimento no valor de 24 milhões de euros

O ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, revelou que foram apresentadas oito candidaturas que preveem apoios públicos num montante agregado de cerca de 12 milhões de euros.
Comentários