Celbi faz empréstimo obrigacionista de 50 milhões de euros

A Celulose Beira Industrial (Celbi) fez hoje um empréstimo obrigacionista de 50 milhões de euros, pelo prazo de oito anos, anunciou hoje a Altri ao mercado.

Jose Manuel Ribeiro/Reuters

A Altri SGPS, informou o mercado que a sua participada Celulose Beira Industrial (Celbi), procedeu, hoje, à emissão de um empréstimo obrigacionista a taxa fixa, por subscrição particular, no montante de Euro 50.000.000 (cinquenta milhões de euros), pelo prazo de oito anos, com a designação “CELBI 2018/2026”.

“Esta operação enquadra-se na estratégia de financiamento da Altri, que visa a extensão do perfil de maturidade da dívida, o reforço da estrutura de capitais e a diversificação das fontes e tipologias de financiamento”, anuncia a empresa.

Recomendadas

Exportações de vinhos portugueses sobem 13% para mais de 200 milhões de euros até março

Já entre os países terceiros, destacam-se as exportações de vinhos portugueses para o Brasil (+38,5%) e Reino Unido (+9,41%), com 15,51 milhões de euros e 14,04 milhões de euros, respetivamente.

Da amnésia nas CPIs à dimensão do movimento #MeToo em Portugal. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Sporting CP. Plantel valorizou 21% esta época. Entrada direta na Champions rende 23 milhões

O talento da formação foi uma das grandes apostas do Sporting CP para a presente temporada, algo que suscitou desconfiança por parte dos analistas do futebol, por considerarem que o “fosso” para os rivais era demasiado grande para ser combatido com jogadores jovens. Mas Rúben Amorim, também ele um jovem treinador, não só discordou de tais afirmações, como colocou em prática aquilo que sempre foi a estratégia dos ‘leões’ desde a criação da Academia, em 2002.
Comentários