[weglot_switcher]

CEO da Fidelidade admite IPO da Luz Saúde até ao início de 2024

Rogério Campos Henriques disse ao JE que a Oferta Pública Inicial (IPO) da Luz Saúde está prevista até ao início de 2024. A ASF aprovou a nova administração da Fidelidade. Eduardo Stock da Cunha é um dos novos administradores.
Fidelidade
23 Junho 2023, 09h00

O Presidente Executivo da Fidelidade, Rogério Campos Henriques, que foi reconduzido para o novo mandato até 2025, admite que a Oferta Pública Inicial (IPO) da Luz Saúde ocorra até ao início de 2024, dependendo, no entanto, das condições do mercado. “Nós desencadeámos um processo com vista à Oferta Pública Inicial da Luz Saúde e já foram escolhidos uma série de bancos do sindicato bancário”, referiu o CEO da seguradora dona da Luz Saúde.

Há um sindicato bancário onde os grandes bancos estão escolhidos, “mas ainda não está integralmente fechado”.
“É um processo que estamos a desenvolver para colocar em bolsa uma participação minoritária, num prazo de tempo razoável e de acordo com as condições do mercado e que prevemos ser entre final de 2023 e inicio de 2024, Mas não temos pressa”, disse Rogério Campos Henriques à margem do anúncio da 6ª edição do Protechting, um programa internacional para a inovação, criado pela Fidelidade, Fosun e Hospital da Luz, e que consiste em apoiar o crescimento de start-ups inovadoras nos setores healththec e insurtech.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.