CEO da Galp compra participação na empresa

A operação ocorreu no dia 18 de junho, por um preço de 9,61 euros por ação, ou seja, um total de cerca de 243 mil euros.

2 – Galp Energia

O novo presidente da Comissão Executiva da Galp comprou uma participação na empresa, num total de 25.323 ações da companhia, por mais de 243 mil euros, segundo um comunicado publicado esta terça-feira na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Na mesma nota, a Galp indica que recebeu, em “21 de junho de 2021, do vogal do Conselho de Administração, Andrew Richard Dingley Brown, informação sobre a aquisição de ações” do grupo.

A operação ocorreu no dia 18 de junho, por um preço de 9,61 euros por ação, ou seja, um total de cerca de 243 mil euros.

Segundo a petrolífera, depois desta operação, Andy Brown detém precisamente 25.323 títulos.

Os acionistas da Galp deram ‘luz verde’ em 23 de abril ao novo presidente da Comissão Executiva do grupo, Andy Brown, em assembleia-geral, que sucede a Carlos Gomes da Silva.

Em 12 de janeiro, a Galp comunicou ao mercado a renúncia de Carlos Gomes da Silva à presidência da Comissão Executiva.

Recomendadas

Super Bock Group investe 30 milhões em Pedras Salgadas

A modernização do Centro de Produção de Pedras Salgadas e a expansão do Pedras Salgadas Spa & Nature Park, são os dois principais itens do novo investimento, que vai criar 30 novos postos de trabalho.

Greenvolt com resultados do semestre em queda de 82% para cerca de um milhão

O resultado líquido do exercício da empresa de energias renováveis foi de cerca de um milhão de euros, o que traduz uma queda de mais de 80% e reflecte a evolução do EBITDA.

Promotores de espetáculos apelam ao Governo: “verão já está perdido”

O apelo, com quatro medidas de caráter urgente, foi feito numa carta enviada a António Costa e divulgada aos jornalistas, nas vésperas de uma nova reunião do Conselho de Ministros e um dia depois de o Governo ter reunido com peritos, no Infarmed, em Lisboa, para analisar a situação epidemiológica da covid-19, em Portugal.
Comentários