Cepsa e Deco Proteste renegoceiam parceria que já ajudou famílias a poupar 29 milhões de euros

A parceria entre as duas entidades já permitiu que as famílias portuguesas poupassem 29 milhões de euros desde 2014. A renovação vai permitir que o valor máximo de desconto suba para 11 cêntimos por litro.

A organização de defesa do consumidor r enovou a parceria com a energética Cepsa, de modo a conceder mais vantagens aos consumidores na hora de atestarem os seus veículos. Juntas desde 2014, as organizações já contribuíram para uma poupança superior a 29 milhões de euros, aumentando agora o valor máximo de desconto para 11 cêntimos por litro, avança a nota divulgada esta quarta-feira.

O cartão Deco+ oferece aos consumidores um desconto direto de seis cêntimos por litro, com limite de 5,40 euros por transação, correspondente a 90 litros de combustível. Por sua vez, quem for subscritor da Deco Proteste e associar o seu cartão ao sistema de benefícios “Cepsa Porque Eu Volto” tem um desconto extra de cinco cêntimos por litro, carregados sobre a forma de pontos-desconto no cartão “Deco+”, com limite de 4.500 pontos por transação, ou seja, um desconto total de até 11 cêntimos por litro

“A renovação da parceria com a Deco reafirma a relação entre as duas entidades e o sucesso da mesma”, afirma Cláudia Soares-Mendes, Portugal Marketing & Communication Manager da Cepsa, salientando que a parceria permite aos clientes da Cepsa acederem a “benefícios exclusivos”, nomeadamente, ” 50% de desconto na subscrição da Deco Proteste.”

Por sua vez, Rita Rodrigues, head of public affairs e media relations da Deco, afirma que “o combustível assume um peso considerável no orçamento das famílias, o que nos levou a estreitar uma parceria que pudesse, de forma simples e direta, ajudar os consumidores a diminuir o custo inerente ao abastecimento dos seus veículos”. Rita Rodrigues esclarece ainda que “a escolha da Cepsa surgiu depois de após consulta ao mercado, ter sido a que ofereceu melhores condições aos consumidores”

Recomendadas

Pegada de carbono? Já é possível calcular a sua através desta aplicação

Além de poder calcular a sua pegada de carbono, a moey! Green disponibiliza ainda dicas sobre como podem os clientes tornar-se mais amigos do ambiente e alterar alguns dos seus hábitos de consumo. Nova funcionalidade já está disponível na ‘app’.

Quer testar tecnologia inovadora em motociclos? Bosch procura 100 voluntários

Os voluntários serão convidados a utilizar um simulador de motociclos, instalado em laboratório, onde é possível ter uma experiência semelhante à condução real de uma mota, ao mesmo tempo que o condutor é exposto a diferentes situações de perigo. Os requisitos para participação no ensaio são ter experiência na condução de motas e estar na faixa etária entre os 20 e os 60 anos.

Saiba como pode poupar na eletricidade

Há que “agarrar” a mais pequena margem para poupar, pois poderá ser um alívio no orçamento mensal.
Comentários