A sociedade de advogados Cerejeira Namora Marinho Falcão anunciou esta quarta-feira a contratação de quatro novos profissionais para a área de Direito Público, que é coordenada pelo sócio Ricardo Maia Magalhães.
Neste escritório com sede no Porto entraram os advogados Valter Monteiro (associado principal), que transitou da Dantas Rodrigues e Associados, Joana Mendes (associada), que estava na Cerqueira Gomes & Associados, Rui Sousa Ferreira (estagiário), que passou pela Pacheco de Amorim, Miranda Blom & Associados, e também Carlos de Almeida Travassos (estagiário), que é igualmente empreendedor, uma vez que cofundou a Staruplo, uma startup de tecnologia geoespacial aplicada ao direito do desenvolvimento urbano.
“Este é mais um passo na estratégia e projeto assumido. Estas contratações têm como objetivo aumentar a dimensão humana e técnica da equipa, conseguindo, também, aumentar a nossa capacidade de resposta num setor com elevada procura e com níveis de expectativa e exigência elevados”, afirmou Ricardo Maia Magalhães, que entrou nesta firma em 2023, em comunicado divulgado esta tarde à imprensa.
Para o sócio fundador da Cerejeira Namora Marinho Falcão, Nuno Cerejeira Namora, “o reforço da equipa de Público dá um sinal muito positivo para o desenvolvimento da atividade no segundo semestre de 2024”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com