[weglot_switcher]

CGD dá 15% de desconto em 142 hotéis em Portugal até ao final do ano

A Caixa aderiu à nova estratégia da banca de fazer parcerias com serviços afetados pela pandemia para dar “vantagens exclusivas” para os clientes. Ao todo são 142 unidades hoteleiras e pousadas, todas em território nacional (incluindo ilhas), a que os clientes do banco podem aceder a um preço especial.
23 Outubro 2020, 12h28

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) já está na competição pelas “vantagens exclusivas” para os clientes. Depois do BPI, com o seu BPI Family Experiências, e do Montepio com o seu cashback da Worten, é a vez da CGD oferecer “presentes” aos clientes.

“A todos os seus clientes, até ao final de 2020, a CGD dá 15% de desconto em mais de 140 unidades hoteleiras em Portugal continental, Madeira e Açores”.

Esta é também uma forma de os bancos ajudarem os setores mais afetados pela pandemia Covid-19. “Com esta campanha a Caixa incentiva, uma vez mais, a economia nacional, dando resposta ao forte impacto que a pandemia Covid-19 está a ter em vários setores, em particular no setor do turismo e da hotelaria”, diz o banco, em comunicado.

A campanha estará em vigor até ao dia 30 de dezembro de 2020 (reserva e estadia) e é válida nas unidades de sete grupos hoteleiros a nível nacional: Grupo Hoti Hotéis, Montebelo Hotels&Resorts, Nau Hotels&Resorts, Pestana Hotel Group, PortoBay Hotels&Resorts, Sana Hotels e Vila Galé Hotéis.

Ao todo são 142 unidades hoteleiras e pousadas, todas em território nacional (incluindo ilhas), a que os clientes da Caixa podem aceder a um preço especial. “O desconto automático de 15% no preço do alojamento aplica-se a reservas e estadia até ao dia 30 de dezembro de 2020, para todos os clientes da Caixa, que façam a reserva nas centrais ou sites das marcas hoteleiras e que procedam ao pagamento com cartão de débito ou crédito da Caixa Geral de Depósitos, bastando inserir o código promocional Caixa 15”, refere a instituição liderada por Paulo Macedo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.