Cinco dicas para ir de férias sem se endividar completamente

Planeando a estadia, a “mecânica” das refeições, o transporte, pesquisando e comparando ofertas e, sobretudo, definindo um orçamento, é possível desfrutar de um excelente momento sem gastar mais do que o pretendido. Saiba como.

Através de pequenos exercícios de planeamento do orçamento de férias e prestando atenção a alguns pontos inerentes à gestão das finanças familiares, as férias podem  ser de sonho em todos os sentidos, sendo possível usufruir de momentos de descontração para poder enfrentar o “regresso à realidade” com mais tranquilidade.

Desta forma, o Doutor Finanças avança 5 dicas para ir de férias sem sair do orçamento:

Recomendadas

Saiba qual a opção mais viável para o aquecimento da sua casa

A escolha de aparelhos portáteis pode ser a opção mais económica, no entanto são equipamentos que consomem muita energia. Como não controlam a temperatura, funcionam por mais tempo do que o necessário e, além disso, fazem muito barulho e o conforto de utilização é baixo.

Tem problemas com som sem fios? Novo Bluetooth LE Audio está a chegar

Uma nova norma de som sem fios Bluetooth está a chegar e vai trazer muitos melhoramentos.

Saiba como funciona o Direito Real de Habitação Duradoura

Ressalva-se que o proprietário pode livremente transmitir, de forma onerosa ou gratuita, a propriedade do imóvel objeto de um contrato de DHD, não podendo contudo hipotecar o imóvel ou constituir outras garantias sobre o mesmo.
Comentários