Closer tem 70 vagas por preencher nos próximos meses

Catarina Vasconcelos, HR Manager Closer, revelou ao Jornal Económico que a tecnológica portuguesa quer contratar sete dezenas de pessoas nos próximos seis meses.

Depois de ter contratado 54 pessoas em 2016, a Closer volta de novo a reforçar os seus quadros. Ao Jornal Económico, Catarina Vasconcelos, responsável pelo departamento de Recursos Humanos, revelou que a tecnológica tem 70 vagas em aberto para preencher nos próximos seis meses.

Procuram-se profissionais para funções de programação Java e .Net, Business Intelligence, Analistas funcionais, e reforço da área de Business Managers.

A tecnológica portuguesa focada em simplificar e rentabilizar o dia-a-dia das empresas abriu recentemente um escritório na Macedónia como resultado da sua estratégia de expansão internacional. A nova subsidiária reforça a aposta internacional da Closer e juntar-se aos escritórios já existentes no Reino Unido, Brasil e Portugal.

O objetivo passa por iniciar a comercialização e implementação das suas soluções nesta zona geográfica do globo (em especial de Advanced Analytics), aproveitar os recursos qualificados existentes e prestar apoio tecnológico ao grupo.

Recomendadas

Gonçalo M. Tavares vence Prémio Universidade de Lisboa

A obra de Gonçalo M. Tavares está traduzida em praticamente todas as línguas europeias, bem como em, por exemplo, chinês, japonês, árabe, hebraico, hindu, ou crioulo.

Ex-ministro Adalberto Campos Fernandes vai coordenar Ciências da Saúde na Europeia

A Universidade Europeia tem previsto “um forte investimento” na área da saúde, nomeadamente em tecnologia, inovação, capital humano e novos programas, revela a reitora Hélia Gonçalves Pereira.

Portugal Space e Exército estabelecem parceria

O protocolo de cooperação foi assinado no arranque da maior competição mundial de universitários na área aeroespacial que junta em Ponte de Sor 19 equipas, de 13 países europeus.
Comentários