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Coleção do estilista Luís Carvalho para a Salsa celebra emancipação feminina

Para celebrar um dos seus bestsellers, os icónicos jeans Push Up, a marca portuguesa criou uma coleção cápsula em colaboração com Luís Carvalho. O designer, que começou a sua carreira na Salsa, idealizou para a marca portuguesa, uma linha de cinco peças, que pretende celebrar as conquistas das mulheres nos últimos 15 anos.
19 Outubro 2022, 16h10

A Salsa marcou presença na edição de 2022 da ModaLisboa com uma colecção cápsula desenhada por Luís Carvalho, que começou a sua carreira na insígnia. A marca e o designer português criaram cinco peças tendo como base de inspiração o modelo de jeans Push Up para celebrar as conquistas das mulheres nos últimos 15 anos.

O momento marcou o início da campanha de comemoração dos 15 anos do modelo Push Up, que será lançado no final deste mês, com o mote “Never Stop Pushing”, e que tem como objetivo demonstrar que não há obstáculos inultrapassáveis quando se corre atrás dos nossos sonhos.

“Repensar este modelo da Salsa fez-me regressar ao início da minha carreira, foi interessante interpretar a minha estética num modelo tão específico e técnico como este. Ao mesmo tempo acabou por ser simples para mim, pois já conhecia as diferentes especificidades necessárias para o seu desenvolvimento, assim como o tipo de detalhes que podia trabalhar e as matérias-primas”, explica o designer, em comunicado.

“Quando decidimos criar esta colecção, era nossa intenção criar algo com um carácter diferenciador e distintivo, com um intuito de darmos um certo twist às nossas peças. A colaboração com o Luís Carvalho nasceu de forma muito natural, não só pela sua história e relação especial com a marca, mas também por ser um dos mais consagrados designers portugueses da atualidade”, considera Hugo Martins, diretor executivo da Salsa.

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