Combustíveis: Gasolina desce e gasóleo fica inalterado

A partir da próxima semana a gasolina vai sofrer uma descida de 1,5 cêntimos, enquanto o gasóleo não irá alterar. Saiba onde encontrar os postos mais económicos.

A partir da próxima segunda-feira, a gasolina vai descer 1,5 cêntimos, enquanto o gasóleo vai manter o mesmo preço da última semana, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

No mercado petrolífero a cotação do barril de Brent está a subir 1,57%, com valor de 60,03 dólares, enquanto a cotação do crude WTI cresce 1,68%, para 54,45 dólares por barril. O dia está a ser marcado pelo ataque a um petroleiro iraniano que foi atingido por dois mísseis no mar Vermelho perto da Arábia Saudita, o que pode agravar a tensão na região do Golfo Pérsico depois de a 14 de setembro duas instalações petrolíferas na Arábia Saudita terem sido atacadas, o que levou o preço do petróleo a disparar 20%.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Intermarché de Marco de Canaveses (1,374 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,389 euros)
Rede Energia Monte Gordo (1,389 euros)
Jumbo Castelo Branco (1,393 euros)
Jumbo Aveiro (1,393 euros)

Gasóleo

Intermarché de Vilar Formoso (1,219 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,229 euros)
Rede Energia Monte Gordo (1,229 euros)
Intermarché de Ourém (1,249 euros)
Jumbo Castelo Branco (1,254 euros)

Ler mais
Recomendadas

Penhora do reembolso do IRS: em que situações pode ocorrer?

Sabia que pode ser alvo de uma penhora do reembolso do IRS? Esta pode ocorrer não só por ter dívidas às Finanças, como também em situações de incumprimento a qualquer credor público ou privado. Descubra em que ocasiões pode acontecer este tipo de penhora e o que fazer nestas circunstâncias.

Segurança Social com formulário para empresas que queiram desistir do ‘lay-off’

A desistência pode abranger a totalidade do pedido, ou seja, desde o início, ou aplicar-se apenas a partir de data indicada pela entidade empregadora.

Crédito pessoal com problemas bancários. É possível?

O pedido de um crédito pessoal com problemas bancários pode não ser facilitado pelas instituições financeiras, mas nem sempre é negado aos consumidores. Fique a conhecer como é possível pedir um empréstimo nestas condições e como evitar situações de incumprimento.
Comentários