Combustíveis: Gasolina desce na próxima semana, gasóleo fica inalterado

Na semana passada o gasóleo subiu 0,5 cêntimos, acompanhado por uma subida de 1,0 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos do país.

A partir da próxima segunda-feira, o preço da gasolina vai descer 1,0 cêntimos, após a subida de 1,0 cêntimos da última semana, enquanto o preço do gasóleo vai permanecer inalterado depois de ter subido 0,5 cêntimos na semana anterior, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Chicaro Ferreira do Alentejo Norte – 1.339 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.389 euros
Rede Energia de Monte Gordo – 1.389 euros
Intermarché de Vilar Formoso – 1.389 euros
Intermarché de Belmonte – 1.339 euros

Gasóleo

Intermarché de Vilar Formoso – 1.219 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.239 euros
Rede Energia de Monte Gordo – 1.239 euros
Intermarché de Marinha da Guia – 1.256 euros
RE Guia Pombal – 1.256 euros

Ler mais
Recomendadas

Sabe se pode ter direito à pensão de invalidez?

Sabia que se apresentar incapacidade permanente para o trabalho pode usufruir de um apoio pago pela Segurança Social? Trata-se da pensão de invalidez, que pode ser relativa ou absoluta, consoante o grau de incapacidade que tiver. Descubra, neste artigo, se tem direito e como obter.

Especial Heranças: Herdeiros são obrigados a pagar dívidas?

Sabe que, para ficar com os seus bens, os seus familiares terão de pagar mais de 400 euros só em papelada obrigatória? Ou quantos passos são necessários até a herança ser do herdeiro? E se a herança contiver uma dívida? Neste artigo vai ficar a conhecer quais os gastos que as famílias têm e algumas dicas para evitá-los.

Especial Heranças: Qual a diferença entre renúncia e repúdio?

Existem duas formas possíveis através das quais pode não aceitar uma herança: através de renúncia ou por repúdio. Mas sabe quais as diferenças entre estas duas formas de rejeição? Neste artigo explicamos-lhe em que consiste a renúncia de herança e o repúdio e o que difere entre ambos.
Comentários