Combustíveis: Gasolina desce na próxima semana, gasóleo fica inalterado

Na semana passada o gasóleo subiu 0,5 cêntimos, acompanhado por uma subida de 1,0 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos do país.

A partir da próxima segunda-feira, o preço da gasolina vai descer 1,0 cêntimos, após a subida de 1,0 cêntimos da última semana, enquanto o preço do gasóleo vai permanecer inalterado depois de ter subido 0,5 cêntimos na semana anterior, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Chicaro Ferreira do Alentejo Norte – 1.339 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.389 euros
Rede Energia de Monte Gordo – 1.389 euros
Intermarché de Vilar Formoso – 1.389 euros
Intermarché de Belmonte – 1.339 euros

Gasóleo

Intermarché de Vilar Formoso – 1.219 euros
Intermarché de Vila Real de Santo António – 1.239 euros
Rede Energia de Monte Gordo – 1.239 euros
Intermarché de Marinha da Guia – 1.256 euros
RE Guia Pombal – 1.256 euros

Ler mais
Recomendadas
eleições_legislativas_voto_urna_votar

Presidenciais: Plataformas de transporte têm promoções para portugueses irem votar no domingo

De descontos de seis euros a 50% de desconto em viagens de carro em todo o país, até um limite de três euros e viagens grátis em todas as trotinetes elétricas em Lisboa, a Bolt e Free Now organizaram campanhas promocionais para que os portugueses se possam deslocar às urnas no dia 24 de janeiro.

80% das autarquias indexa fatura dos resíduos ao consumo de água. Deco Proteste quer revisão da tarifa

“Quem cumpre e separa os resíduos, com a preocupação de defender o ambiente, paga o mesmo de quem é indiferente ao problema da sustentabilidade”, aponta a Deco Proteste que defende a revisão do cálculo da tarifa dos resíduos.

Saiba como recapitalizar as suas finanças em tempos de crise

Com cada vez mais cidadãos confrontados com a redução dos seus rendimentos, por via do desemprego, do lay-off, do fecho da sua atividade, do corte das comissões, entre outras situações, importa saber quais as medidas existentes e os comportamentos a adotar para ultrapassar estas dificuldades financeiras ou até mesmo para recapitalizar as suas finanças em tempos de crise.
Comentários