Gasolina e gasóleo sobem meio cêntimo na próxima semana

Na próxima semana tanto a gasolina, como o gasóleo irão registar um aumento de 0,5 cêntimos, de acordo com as fontes do setor contactadas esta sexta-feira pelo Jornal Económico.

Na próxima segunda-feira a gasolina e o gasóleo vão subir 0,5 cêntimos cada, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas esta sexta-feira pelo Jornal Económico.

Esta sexta-feira nos mercados petrolíferos, o barril de petróleo de Brent, a referência para Portugal, está a cair 0,38%, para 60,26 por barril, enquanto a cotação do crude WTI está a descer 0,97%, para 56,16 dólares por barril.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

TFGEST Castanheira (1,369 euros)
Jumbo Castelo Branco (1,379 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,379 euros)
Rede Energia Monte Gordo (1,379 euros)
PD Borba (1,383 euros)

Gasóleo

Intermarché de Vilar Formoso (1,189 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,199 euros)
Rede Energia Monte Gordo (1,199 euros)
Intermarché Castelo Branco (1,208 euros)
Jumbo Castelo Branco (1,208 euros)

Ler mais
Recomendadas

A pensar em casar para o ano? Saiba quanto custa um casamento

Por menos convidados que se tenha num casamento, esta é uma cerimónia tem sempre custos avultados: entre o copo d’água, o catering, a roupa dos noivos e outros tantos pormenores, é difícil fazer a festa por menos de 20 mil euros.

WiZink lança Unido, a primeira app em Portugal aberta a todos utilizadores

A app gratuita funciona de forma independente, está aberta e disponível para todos os utilizadores, independentemente das entidades financeiras em que sejam clientes.

Sabia que é possível resolver conflitos de consumo através da internet?

Encomendar produtos em sites com sede em qualquer ponto da Europa já não é uma compra sem rede. A plataforma RLL, um sítio interativo, gratuito, acessível em todas as línguas oficiais do espaço europeu, gerida pelo Centro Europeu do Consumidor, pode apoiá-lo em caso de conflito.
Comentários