Gasolina e gasóleo sobem meio cêntimo na próxima semana

Na próxima semana tanto a gasolina, como o gasóleo irão registar um aumento de 0,5 cêntimos, de acordo com as fontes do setor contactadas esta sexta-feira pelo Jornal Económico.

Na próxima segunda-feira a gasolina e o gasóleo vão subir 0,5 cêntimos cada, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais de acordo com fontes do setor contactadas esta sexta-feira pelo Jornal Económico.

Esta sexta-feira nos mercados petrolíferos, o barril de petróleo de Brent, a referência para Portugal, está a cair 0,38%, para 60,26 por barril, enquanto a cotação do crude WTI está a descer 0,97%, para 56,16 dólares por barril.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

TFGEST Castanheira (1,369 euros)
Jumbo Castelo Branco (1,379 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,379 euros)
Rede Energia Monte Gordo (1,379 euros)
PD Borba (1,383 euros)

Gasóleo

Intermarché de Vilar Formoso (1,189 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,199 euros)
Rede Energia Monte Gordo (1,199 euros)
Intermarché Castelo Branco (1,208 euros)
Jumbo Castelo Branco (1,208 euros)

Ler mais
Recomendadas

Deco: Cafés e restaurantes podem proibir clientes de ler ou estudar

Apesar da lei permitir a proibição de leitura ou o estudo no espaço do estabelecimento, há situações que são questionáveis e, sem dúvida alguma, há uma invasão dos direitos do consumidor. Portanto, se alguma vez sentir que estão a privar a sua liberdade individual reclame!

Vive em união de facto? Saiba quais são os seus direitos

Ouviu dizer que, hoje em dia, as uniões de facto produzem os mesmos direitos que os casamentos? Não é inteiramente verdade. Fique a par dos direitos dos unidos de facto.

Siga estas dicas para aumentar a vida da bateria dos seus equipamentos

Um uso intensivo, num ambiente quente, também não é recomendável, pois a bateria pode sobreaquecer e provocar uma descarga mais rápida ou até mesmo danificar o equipamento.
Comentários